NÃO GOSTOU do BLOG?

Image Hosted by ImageShack.us

Importante

Termos de utilização
Este blog tem o intuito de divulgar filmes desconhecidos e de difícil acesso no Brasil sem obter lucros. Os filmes do DOWNLOADS NACIONAIS não devem ser comercializados ou ligados a qual quer tipo de fim lucrativo. Após fazer o download do filme, o mesmo deverá ser deletado após 24h. Não fiquem pedindo filmes pois o que existe disponível na internet irei trazendo aos poucos à este blog
  • -O filme ta com a legenda muito grande ou muito pequena?
  • -A legenda ta mal traduzida ou fora de sincronia?
  • -A qualidade do filme é ruim?
COMPRE O ORIGINAL =D

DOWNLOADS BRAZIL!!!!

12 de abr. de 2009

Os Intocáveis - S01 E22 - DvDRip-H264 - Dublado

Foi um dos mais violentos seriados de TV de todos os tempos. Visto pelos padrões de hoje não seria tão mau, mas na época foi violento o bastante para fazer surgirem protestos de pais preocupados. Preocupados também se declararam os ítalo-americanos a quem desagradou a abordagem estilo capanga favorito da semana da série.

Os Intocáveis foi estrelado por Robert Stack como o agente Eliot Ness, personagem inspirado na vida real do policial que atuava na Chicago do início dos anos 30 para coibir o poderio da máfia e fazer valer a lei seca. O primeiro episódio foi apresentado em duas partes dentro da programação Desilu Playhouse ( a produtora de Desi Arnaz e Lucille Ball), da CBS, em 1959.A história era centrada na tentativa de Eliot Ness de estourar o sindicato de Al Capone em Chicago. Neville Brand encarnou Al Capone e Barbara Nichols sua parceira no crime, num telefilme considerado na época brutal e violento


O programa-piloto em duas partes foi um retumbante sucesso de crítica e de audiência, tanto que mais tarde foi lançado também no cinema. ACBS fez um lance para comprar os direitos da série, mas quem acabou vencendo a disputa foi a ABC, que passou a exibir Os Intocáveis semanalmente a partir do outono de 1959.O seriado era tão brutal e sangrento quanto o piloto, e a rede exigia que cada episódio fosse repleto de ação. Os índices de audiência não foram espetaculares durante as primeiras semanas,mas na segunda temporada Os Intocáveis já estava solidamente posicionado entre os dez mais assistidos.


Com produção executiva de Quinn Martin (O Fugitivo, seriado de TV) e narrado por Walter Winchell, cuja voz distinta deu credibilidade ao show, a série mostrando Chicago em 1930 foi uma dramática ficção com autenticidade de documentário...e se tornou imediatamente um clássico! Ness e seus homens entravam no embate com saborosos vilões como Dutch Schultz, Lucky Luciano...e até Ma Barker! Mas esses agentes nunca se deixavam subornar. Eles eram os Intocáveis!

amanho:
149 Mb
Resolução:
304x208
Frame Rate:
23 fps
Formato:
Avi
Qualidade de Audio:
9
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
DivX
Codec do Áudio:
MP3
Idioma:
Português
[Megaupload]ON
post post post
post post

1 comentários:

Guga disse...

tem como reupar ?

Postar um comentário

DOWNLOADS NACIONAIS © 2008 Template by:
SkinCorner