NÃO GOSTOU do BLOG?

Image Hosted by ImageShack.us

Importante

Termos de utilização
Este blog tem o intuito de divulgar filmes desconhecidos e de difícil acesso no Brasil sem obter lucros. Os filmes do DOWNLOADS NACIONAIS não devem ser comercializados ou ligados a qual quer tipo de fim lucrativo. Após fazer o download do filme, o mesmo deverá ser deletado após 24h. Não fiquem pedindo filmes pois o que existe disponível na internet irei trazendo aos poucos à este blog
  • -O filme ta com a legenda muito grande ou muito pequena?
  • -A legenda ta mal traduzida ou fora de sincronia?
  • -A qualidade do filme é ruim?
COMPRE O ORIGINAL =D

DOWNLOADS BRAZIL!!!!

18 de abr. de 2009

Joelma 23° Andar


O filme Joelma 23º Andar reconstitui , com fidelidade , a história da jovem Lucimar , uma das 179 vítimas fatais do incêndio do Edifício Joelma , ocorrido na cidade de São Paulo , na manhã do dia 1 de fevereiro de 1974 .

Clássico do cinema realidade , Joelma é baseado em mensagem psicografada pelo maior médium de todos os tempos , o brasileiro , nascido na cidade de Pedro Leopoldo - MG , Francisco Cândido Xavier , popularmente conhecido como Chico Xavier , e publicada no livro best-seller Somos Seis .

A obra mostra como Lucimar foi recebida no plano espiritual por seus parentes , que já tinham partido para o outro lado da vida .

Joelma 23º Andar foi o primeiro filme Espírita do cinema mundial . Depois vieram obras espiritualistas no mesmo estilo , que fizeram grande sucesso , como Ghost - Do Outro Lado da Vida , Amor Além da Vida , O Sexto Sentido , entre outros .


Tamanho : 378 MB
Idioma : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Drama
Ano : 1980


Pass : http://farra.clickforuns.net


Download 1
Download 2
Download 3
Download 4

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa poha não presta não que desgraça

Postar um comentário

DOWNLOADS NACIONAIS © 2008 Template by:
SkinCorner