NÃO GOSTOU do BLOG?

Image Hosted by ImageShack.us

Importante

Termos de utilização
Este blog tem o intuito de divulgar filmes desconhecidos e de difícil acesso no Brasil sem obter lucros. Os filmes do DOWNLOADS NACIONAIS não devem ser comercializados ou ligados a qual quer tipo de fim lucrativo. Após fazer o download do filme, o mesmo deverá ser deletado após 24h. Não fiquem pedindo filmes pois o que existe disponível na internet irei trazendo aos poucos à este blog
  • -O filme ta com a legenda muito grande ou muito pequena?
  • -A legenda ta mal traduzida ou fora de sincronia?
  • -A qualidade do filme é ruim?
COMPRE O ORIGINAL =D

DOWNLOADS BRAZIL!!!!

12 de abr. de 2009

downlod-Daniel Boone - DVDRio Rmvb - Dublado

Daniel Boone é um corajoso pioneiro, caçador e aventureiro que é casado com Rebecca e possui dois filhos, Israel e Jemima. Ele se estabeleceu com sua família na fronteira dos Estados Unidos a leste do Mississipi. Ao lado do amigo Mingo, um índio Cherokee que foi educado em bons colégios.

* Curiosidades * *
Na época em que foi lançado, Daniel Boone surpreendeu a todos e transformou-se em um grande sucesso. A série era centrada na vida dos pioneiros americanos e era uma elegia à pureza dos antigos valores norte-americanos. A música de abertura ficou bem famosa também no Brasil. Uma década antes de viver Boone, Fess Parker já havia tido uma experiência com outro popular herói tradicional americano: David Crockett. Ele havia vivido o personagem não na TV, mas no parque da Disneylândia. O ator Ed Ames, que interpretava o índio Mingo, não participou das últimas duas temporadas da série (foram seis anos de exibição). Em 1977, a CBS lançou um seriado chamado Young Dan´l Boone que mostrava a juventude do personagem e durou apenas quatro episódios.
O ator Fess Parker realmente gostava da natureza, ele montou uma espécie de rancho nos Estados Unidos, estilo dos pioneiros para as pessoas curtiram a natureza, que funciona até hoje.

* * * * * * *

novinho esse...

Tamanho:
165 Mb
Resolução:
576x416
Frame Rate:
23 Fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
Rmvb
Codec do Áudio:
MP3
Idioma:
Português
* [Megaupload] - Episódio 01 *ON
* [Megaupload] - Episódio 02 *ON

1 comentários:

Anônimo disse...

RAROTO, MOSTRAR A FOTO DA MÃE ENSINANDO COISA FEIA PRAS CRIANÇAS, ( DEDO DO MEIO ), vc é simplismente ração pra´porco.
a, é raroto mesmo, vc é um cruzamento de rato com garoto.

Postar um comentário

DOWNLOADS NACIONAIS © 2008 Template by:
SkinCorner