NÃO GOSTOU do BLOG?

Image Hosted by ImageShack.us

Importante

Termos de utilização
Este blog tem o intuito de divulgar filmes desconhecidos e de difícil acesso no Brasil sem obter lucros. Os filmes do DOWNLOADS NACIONAIS não devem ser comercializados ou ligados a qual quer tipo de fim lucrativo. Após fazer o download do filme, o mesmo deverá ser deletado após 24h. Não fiquem pedindo filmes pois o que existe disponível na internet irei trazendo aos poucos à este blog
  • -O filme ta com a legenda muito grande ou muito pequena?
  • -A legenda ta mal traduzida ou fora de sincronia?
  • -A qualidade do filme é ruim?
COMPRE O ORIGINAL =D

DOWNLOADS BRAZIL!!!!

11 de abr. de 2009

Casal 20 - DVDRip - Dublado

O milionário Jonathan Hart se casa com Jennifer, uma jornalista sofisticada e de espírito aventureiro. A união dos dois cria um casal rico, charmoso, bem sucedido profissionalmente, que leva uma vida excitante morando numa mansão em Bervely Hills com o mordomo Max, e o fiel cachorrinho Freeway.
Jonathan é dono das indústrias Hart e Jennifer uma profissional respeitada e famosa. Nas colunas sociais pessoas desse tipo recebem sempre a nota máxima, são sempre "nota 10". A união de duas personalidades dessa linha só podia resultar num CASAL 20.
O combustível do romance de Jonathan e Jennifer é a aventura, o interesse pelo perigo. Eles são detetives por puro prazer. O apaixonado casal está sempre viajando pelo mundo, freqüentando lugares glamurosos e buscando fortes emoções ao investigar e solucionar os mais misteriosos e intrigantes crimes.

Tamanho:
400 Mb/Episódio
Resolução:
640 x 480
Frame Rate:
23 Fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
Xvid
Codec do Áudio:
MP3
Idioma:
Dublado - dublagem original da época
[Megaupload] - Episódio 1ON
Parte 01ON
Parte 02ON
Parte 03ON
[Megaupload] - Episódio 2ON
Parte 01ON
Parte 02ON
Parte 03ON

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiiiii....adorei a postagem , pena que as duas ultimas partes nao tem mais link,nao tem jeito mesmo de consegui novos links?????bjo

Anônimo disse...

VAI TOMAR NO CÚ, BLOG PODRE, DONO RETARDADO E BROXA!!

Anônimo disse...

Links invalidos!!!!!

Postar um comentário

DOWNLOADS NACIONAIS © 2008 Template by:
SkinCorner